Jovem de 21 anos é esfaqueada no pescoço após recusar beijo forçado do ex-namorado – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

Uma jovem, de 21 anos, foi esfaqueada no pescoço pelo ex-namorado, de 18 anos, nesta sexta-feira (17), no bairro Santa Tereza, zona Oeste de Boa Vista Roraima.

Conforme a Polícia Militar, um amigo da vítima relatou que os dois estavam juntos quando o suspeito se aproximou e pediu para falar com ela atrás de um muro.

Em seguida, ele tentou beijar a jovem, que não aceitou e gritou. Quando o amigo se aproximou, encontrou vítima com um corte profundo no pescoço.

O amigo, segundo a PM, relatou ainda que o suspeito tentou esfaqueá-lo, mas foi impedido por outra testemunha, que tomou a faca do suspeito. Logo depois, o infrator fugiu pulando o muro da residência.

A PM foi até a casa do suspeito, que confirmou ter cometido o crime. Ele foi preso levado à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Os policiais apreenderam o canivete usado pelo suspeito.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao centro cirúrgico do Hospital Geral de Roraima (HGR). Segundo a PM, ela precisou passar por cirurgia.