Jovem se mutilou após descobrir traição do noivo com a madrinha de casamento – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

Thainara emagreceu 7 kg; ela havia feito uma tatuagem com o nome do ex

Dessa vez, não foi alguma pessoa famosa que decidiu desabafar, mas sim uma jovem do Rio de Janeiro, que resolveu expor nas redes sociais uma traição que parece mais uma história de novela. Leia com calma para entender!

Thainara Martins usou seu perfil no Instagram para contar que foi traída pelo ex-noivo com a sua então melhor amiga (que não teve o nome revelado), que seria madrinha de casamento dos dois. Complicado, não é mesmo? Para piorar, a “amiga” era casada com o primo de Thainara. Casos de família da vida real…

No post da carioca, ela ainda utilizou a música “Talarica”, de Rennan da Penha, é encenado pela jovem que mostra fotos dos “traidores“.

Mas, como tudo isso começou? Curiosamente, foi o primo de Thainara apresentou ela para o ex-noivo e também para sua amiga, a “ex futura madrinha”.

Thainara e o ex-noivo (que também não teve o nome divulgado) estavam com o casamento marcado dia 22 de agosto, eles estavam juntos há quase dois anos e moravam há cerca de um ano juntos, mas o relacionamento chegou ao fim no término de fevereiro. Com tudo pago e casa construída e mobiliada, a jovem começou a receber fotos da traição, até que expô para familiares o que ocorreu.

DEPRESSÃO E DESESPERO

Após a descoberta, a morena emagreceu 7 kg e o cabelo dela chegou a cair, ela chegou a mutilar seus pés. Thainara tem uma tatuagem com o nome do ex.

No relato, ela ainda conta que a amiga frequentava a sua casa direto, que inclusive “vivia na minha casa e fez degustação dos doces do meu casamento”, explicou. Pelo jeito, ela degustava bem mais…

Thainara recebeu fotos, vídeos e muitas flagras do novo casal de pessoas próximas.