DESAPARECIDO: FAMÍLIA PROCURA POR HOMEM DESDE FEVEREIRO DE 2020, COMPARTILHE – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

A família está apreensiva em busca do aposentado Carlos Silva Lima de 43 anos que não faz contato com os parentes desde o dia 24 de fevereiro de 2020 quando saiu da casa da irmã em Iraildes Silva Lima.

Carlos é solteiro reside no bairro Ideal  em São Mateus, Espírito Santo com pai e é bastante conhecido em no Município onde trabalhou em farmácia. Iraildes relata que Carlos saiu da casa dela vestindo uma bermuda jeans e uma camisa vinho carregando uma bolsa com documentos. Ela salientou ainda que pessoas disseram que o irmão foi visto no mesmo dia no Hospital Roberto Silvares onde foi mesmo teria ido levar uns exames, pois deveria fazer uma cirurgia ortopédica em Vitória.

A irmã detalha que outra pessoa disse ter visto Carlos do dia 25 de Fevereiro em um supermercado de Guriri sem camisa e vestindo uma bermuda listrada. No mesmo dia há informações de que ele estaria na rua 24.

Iraildes ressalta que a família também recebeu o informações de que Carlos esteve no Distrito de Nova Aymorés, mas sem detalharem como ele estaria vestido, o que dificulta ainda mais a identificação. De acordo com a irmã, Carlos ficava fora de casa dois ou três dias mais sempre mantinha contato com o pai, entretanto desta vez ele está desaparecido há muitos meses.

Um fato que deixou a família ainda mais preocupada é que o benefício do INSS do irmão entrou na conta bancária e Carlos não retirou dinheiro. Além disso, a pandemia do Covid-19, faz com que as preocupações sejam redobradas, pois não se sabe em que estado de saúde o mesmo possa ser encontrado.

Iraildes ressalta que a família já acionou a Polícia Civil que está em busca do irmão ela pede que quem tem alguma informação entre em contato pelos telefones 99708 7006 e ou 181 da Polícia Civil ou até mesmo o 190 da Polícia Militar.

“Seja solidário, tenha empatia, não passe trote, há uma família em desespero. Coloque-se no lugar do outro.”