EX-ALIADO DE DANIEL DENUNCIA REDE DE FAKE NEWS INSTITUCIONALIZADA E CORRUPÇÃO EM CONTRATOS DA PREFEITURA DE SÃO MATEUS – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

O blogueiro e um dos ex-coordenadores da campanha do Prefeito Daniel Santana, conhecido como Wilians Becker, está protagonizando cenas de confronto com o Assessor informal de Daniel conhecido como Dilton Pinha. Ambos eram parceiros em diversas ações patrocinadas pela atual gestão municipal, mas a alguns dias os dois vem se desentendendo e revelando crimes cometidos com envolvimento de funcionários da Prefeitura, Empresas que prestam serviços e supostamente com anuência do Prefeito Daniel.

Em um áudio compartilhado em diversos grupos do WhatsApp, Wilians ameaça delatar o Prefeito e sua equipe, além de aliados do gestor. Segundo Wilians os crimes foram cometidos em contratos com shows musicais, bandas e até brinquedos que foram alugados para comemoração do dia das crianças no município, e vai além, chega a citar até a quantia de R$ 20 mil recebida pela quadrilha.

Procurado pela reportagem do F7 Noticias, Willians disse que está preparando uma espécie de dossiê, onde apontará com documentos e riqueza de detalhes, todas as atividades criminosas do que ele classifica como “Quadrilha do Diltão”. “Estou preparando tudo e no momento certo irei divulgar, são ações criminosas lideradas por Diltão e com permissão do Prefeito.” Disse Willians.

Já o Dilton Pinha, citado nos audios comprometedores, disse que não teme a verdade e que na hora certa os fatos serão esclarecidos.”Esse pilantra que está me acusando, não passa de um traficante e foragido da polícia, agora ele vai ter que provar tudo que está falando contra mim.”Disse Dilton.

Até o momento a Prefeitura Municipal de São Mateus não se manifestou sobre o conteúdo dos audios, e nem houve nenhuma declaração por parte do Prefeito Daniel Santana, sobre as acusações e indicios de corrupção em sua gestão.

O Ministério Público já foi acionado, e inicia as investigações, para desmantelar a suposta quadrilha onde em sua maioria seus membros são funcionários da Prefeitura de São Mateus, empresários, e assessores informais do Prefeito Daniel.

FIM DA AMIZADE CRIMINOSA

A amizade de Willians Becker e Diltão começou nas redes sociais e depois ganhou laços com a eleição do Prefeito Daniel Santana. Apadrinhados por Daniel, ambos passaram a organizar esquemas onde recebiam propinas de empresas que desejavam prestar serviços para a Prefeitura. Além disso, desde 2017, Willians passou a organizar eventos com o patrocinio da Prefeitura, onde Dilton também era visto.

Nos ultimos meses no entanto, a amizade começou a ser abalada, por conta de postagens em redes sociais, onde Willians criticava o seu abandono por parte do Prefeito, segundo ele, fruto do envenenamento de Diltão, para que o mesmo não tivesse mais espaço no Governo de Daniel.

A partir de então, os dois passarão a trocar insinuações nas redes sociais, até que o assassinato de um jovem, e a manifestação de Dilton através de perfis fakes, que insinuava a participação de Ciganos e que atribuia a publicação a Willians, o que trouxe mais revolta ao blogueiro, que resolveu chutar o balde.

OUÇA OS AUDIOS DE WILLIANS CONFIRMANDO AS AÇÕES CRIMINOSAS NA PREFEITURA DE SÃO MATEUS-ES

Willians invadiu a residencia de Diltão e furtou o seu celular, gravou um video mostrando fotos, conversas e prints que demonstravam claramente ser Diltão o produtor de FAKE NEWS no municipio de São Mateus, com anuência do Prefeito Daniel e sua equipe.

Atualmente, os dois continuam trocando acusações nas redes sociais, o que levou o caso a ser conhecido por toda população e alvo das investigações da Polícia Federal e MP.

F7 NOTICIAS – A Verdade dos Fatos