Famosa digital influencer revela abuso sexual na infância – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

É, meus caros, se existe uma coisa que não devemos parar de agradecer é o fato do mundo ter evoluído e mudado para melhor, principalmente no mundo das mulheres. É que muitas começaram a tomar coragem e denunciar quem a abusou na infância. Como o caso de uma famosa digital influencer nestes últimos dias.

É que ela, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, acabou revelando que foi abusada sexualmente na infância. A famosa digital influencer em questão é Shantal Verdelho.

A famosa, ao ser questionada por uma fã para dar mais detalhes sobre o momento difícil que passou em sua infância, acabou dando detalhes e revelando quem foi o seu carrasco na ocasião:

“Tinha um motoristas que me levava para a escola e todos os dias, na ida e na volta mexia nas minhas partes íntimas e me fazia mexer nas dele. Me fazia segurar umas coisas estranhas (uma vez, um pênis, feito de madeira)”, iniciou a celebridade, que continuou: “Eu tinha apenas uns 6, 7 anos de idade e eu sempre sentava na frente para que ele não fizesse isso com a minha irmã. Então, para protegê-la, eu logo sentava ao lado dele, o que fazia ele achar que eu queria”.

A famosa digital influencer deu mais detalhes sobre o que passou e o que aconteceu depois: “Demorei bastante para contar para a minha mãe, com medo dela não acreditar e com medo dele fazer algo comigo por ter contado. Minha mãe acreditou em mim no mesmo minuto e eu nunca mais o vi. Aliás, não me lembro da cara dele, graças a Deus”.