Luana Piovani defende Thammy Miranda: “Pai é aquele que levanta e vai criar” – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

Muitos artistas saíram em defesa de Thammy Miranda desde que o nome do famoso se tornou alvo de uma polêmica após participar de um comercial do Dia dos Pais, da marca Natura.

Luana Piovani usou o Instagram, nesta quinta-feira (30), para comentar sobre a situação do filho de Gretchen e lamentou os comentários. A loira ainda fez questão de elogiar a empresa pela iniciativa.

A loira começou o desabafo falando sobre o boicote que algumas pessoas estão planejando contra a marca. Ela garantiu que irá comprar muito mais os produtos da empresa agora. “Primeira coisa: a gente vai comprar Natura pro resto da vida…Agora, a gente vai comprar para a vida inteira mesmo”, iniciou ela.

Em seguida, a apresentadora saiu em defesa de Thammy. “Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar. E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda: Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, continuou.

Além de Luana, Cleo, Ludmilla e Viviane Araújo foram algumas das famosas que defenderam Thammy Miranda dos diversos ataques na web.