Vídeo: Homem pega fogo após moto explodir em acidente – Jornal F7 – A notícia levada a sério!

As cenas são chocantes. O vídeo foi gravado segundos após um acidente de trânsito no município de Apuí, distante 1098 quilômetros de Manaus. O caso aconteceu nesta sexta-feira, dia 31, em uma das ruas da cidade.

Segundo informações de testemunhas, a motocicleta vinha em alta velocidade na BR-230, quando colidiu frontalmente com um veículo modelo Gol. A moto explodiu e ficou em chamas. (Vídeo no final da matéria).

As imagens foram gravadas justamente no momento em que o piloto, um homem identificado como Pedro Martins, ainda não identificado, é lançado para fora da moto e aparece em chamas no chão. Segundo informações, ele ficou gravemente ferido e teve queimaduras de terceiro grau.

Uma das pessoas pegou um extintor de incêndio e apagou as chamas que cobriam o corpo da vítima. Ainda consciente, o homem tenta se mover e é impedido pelas outras testemunhas. Eles cortam a roupa e prestam os primeiro socorros ao homem.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motociclista e nem pistas sobre o que teria ocasionado o acidente. Ele foi levado a uma unidade hospitalar no município onde recebe atendimento médico. Veja o vídeo: